Se você gosta de alguma profissão e ela te deixa feliz, então faça! Não opte por tal coisa só por que alguém pediu ou porque dá dinheiro, faça o que te deixa feliz. Você escolhe o que quer da sua vida, você faz o seu destino e você também arca com as consequências desse Livre-Arbítrio.
Baseie-se nos seus gostos, faça suas escolhas e arque com as consequências, sendo elas boas ou ruim. Mas faça-as por si próprio.
"Quero um futuro em que todas as pessoas possam fazer o que as torna felizes. Um mundo livre e fraterno, em que todos se comuniquem e interajam entre si" Vivek Brutus, francês-indiano
"Quero ver o povo indígena sobreviver na sociedade como irmãos dos demais, como irmãos" Tobi Itauna, tupi-guarani (Amazonas, Brasil)
"Quero um mundo que não seja movido pelo dinheiro. Em que as questões sociais e econômicas sejam pensadas levando em conta as pessoas. Um futuro com ambiente preservado" Daniel Guimarães (Recife, Brasil)
"Quero um futuro de paz e tranquilidade. Quero conseguir criar meu filho num mundo melhor, e menos violento" Lorena (Rio de Janeiro, Brasil)
"Quero um mundo cheio de formas multicoloridas, um mundo onde cabem todos os seres vivos, cada um do seu jeito" Camila (Rio de Janeiro, Brasil)
Esse é o futuro que eu quero, e você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário